É com imensa satisfação que escrevo a respeito do lançamento do site para e-commerce!
Já me fazia presente na internet por meio do blog e nas redes sociais, o que me permitia fazer a divulgação dos produtos da linha e interagir com meus seguidores e clientes de forma constante.
Os trabalhos para a construção do site começaram em 2020, e participei de todo o processo. Entre os trabalhos cotidianos, eu auxiliava questões como a escolha do nome do site, do layout, os ensaios fotográficos (incluindo montar os cenários para as fotos dos produtos), da cor e fazer a produção do texto de todos os itens.
A ideia sempre foi montar um espaço interativo e explicativo. Nele, você encontra nossa linha e kits à venda, e cada um traz um vídeo com passo a passo de como utilizá-los na pele.
Tudo isso com a nossa “cara”, a identidade visual da marca Skincare Gabi Marães está inserida nos detalhes do site (nossos clientes antigos poderão reconhecer de imediato!).
Aos novos, apresento o nosso lema: “seja única”, afinal, cada pessoa e cada pele tem sua singularidade e nosso desejo é que nossos produtos atendam às necessidades dos clientes.
Apenas o início
Ao olhar para trás, penso que todo o esforço valeu a pena. Foram meses de estudos para criação de blocos para a página, estruturação e alguns testes. Este é o fruto de um trabalho em equipe, e só posso sentir gratidão!
Saber que posso ajudar na autoestima de minhas clientes e pacientes, com as linhas desenvolvidas pelo grupo Skincare Gabi Marães, é incrível: a inspiração veio delas! Não queria criar apenas um dermocosmético a mais no meio de tantos, mas um que faça a diferença na vida das pessoas.
Eles são multifuncionais, livres de álcool e parabenos e possuem o selo cruelty free. Além disso, podem ser incluídos em rotinas de beleza e indicados para homens (formato kit). Ou seja, um momento para ser partilhado em família!
E agora não são encontrados apenas em nossa loja física, mas em nosso site, para todo o Brasil. O endereço é www.gabimaraes.com.br .
Visite nosso site! Tem alguma sugestão? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp.